droga

Brasileira é presa em aeroporto na Índia após engolir 124 cápsulas de cocaína

A mulher está presa e internada

Foto: FreePik

Brasileira é presa em aeroporto após engolir cocaína: As autoridades indianas prenderam uma mulher brasileira que havia ingerido aproximadamente 124 cápsulas de cocaína antes de desembarcar no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji, em Mumbai, na última quarta-feira. O caso foi divulgado por um oficial da Diretoria de Inteligência da Receita (DRI) do país asiático neste domingo.

Segundo a DRI, a mulher transportava a droga para o tráfico, e a polícia iniciou uma investigação para identificar outros membros da organização criminosa.

A brasileira foi abordada em um dos portões do aeroporto após desembarcar de um voo que vinha de São Paulo. Após a interceptação, ela confessou ter engolido cápsulas com drogas e disse que as carregava no corpo para contrabando na índia.

“Ela expurgou 124 cápsulas com 973 gramas de cocaína (…) A substância foi apreendida no sábado sob as disposições da Lei de Drogas Narcóticas e Substâncias Psicotrópicas (NPDS)”, disse o oficial indiano, em nota.

A brasileira presa após engolir cocaína está internada em uma unidade hospitalar da região.

Operação apreende 500 kg de cocaína em Goiás

Uma operação policial apreendeu quase 500 quilos de cocaína em Goiás na última sexta-feira (20/9), em Goiânia. A ação, porém, só foi divulgada nesta segunda (23/9). Duas pessoas foram presas. A ação foi conduzida pelas polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco),

Investigação indicou a presença de indivíduos em atitude suspeita em uma instalação comercial situada entre as rodovias BR-060 e GO-060, no local, agentes identificaram um veículo de carga carregado com grande quantidade de feno, cuja carga estava sendo manipulada em um local completamente incompatível com sua destinação. Leia na íntegra!

Mulher é presa com porções de maconha e cocaína em Goiânia 

*VIA O GLOBO