risos

Pastor bolsonarista é hostilizado ao pregar no Muro das Lamentações, em Israel; vídeo

"A realidade fora do Whatsapp é diferente", disse internauta

Pastor bolsonarista é hostilizado ao pregar no Muro das Lamentações, em Israel; vídeo

Expectativa: ser aplaudido em Israel. Realidade: ser apedrejado no muro das lamentações. Um vídeo do pastor bolsonarista Alan Chaves viralizou na web após ele ser hostilizado ao tentar pregar no Muro das Lamentações, em Israel. No local, pregações de outras religiões que não a judaica não são bem vistas. “A realidade fora do Whatsapp é um pouco diferente” e “Deu muita sorte de ter saído com integridade física intacta”, foram alguns dos comentários no Twitter.

No vídeo, é possível ver que alguns homens levantam cópias do Torá para tapar a Bíblia que o simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segurava. Por fim, eles conseguiram “expulsá-lo” com o apoio de crianças, que cantavam e batiam palmas.

Vale lembrar que Alan Chaves é o mesmo pastor abordado por policiais enquanto pregava sua mensagem religiosa na praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na ocasião, ele carregava um bebê enquanto realizava a pregação, o que também gerou críticas.

VÍDEO! Pastor bolsonarista é hostilizado ao pregar no Muro das Lamentações, em Israel

Cultos temáticos ‘Tinder’ e ‘Vem, novinha’ não foram criados por pastor Passamani, diz defesa

Leandro Silva, advogado do pastor Davi Passamani, preso no início de abril no Jardim Goiás, em Goiânia, afirmou que os cultos temáticos – “Tinder” e “Vem, novinha” – promovidos no núcleo jovem da igreja Casa, onde o “religioso” atuou como presidente e líder, não foram criados por ele. “Os nomes dos cultos acima citados foram criados pelo pastor responsável pelos jovens, Athila Moura, apoiado pela atual presidente, Giovanna, todos integrantes da Nova Direção da Igreja A Casa.”

“Prontos para dar um match?” dizia o convite virtual para o culto jovem “Tinder”, realizado em agosto de 2022. “Sábado é dia do culto de jovens mais fora da curva do Brasil”, continua o texto. A Casa Share, grupo jovem da igreja Casa, também divulgou o culto “Vem, novinha”. “A tour do Share já começa com um tema um pouquinho polêmico”, lê-se na legenda. continue lendo…