a grande família

Elon Musk confirma nascimento de 12º filho

Bebê nasceu no início do ano

Elon Musk confirma nascimento de 12º filho Bebê nasceu no início do ano Bebê nasceu no início do ano Bebê nasceu no início do ano

Elon Musk confirma nascimento de 12º filho: Elon Musk confirmou que a sua esposa, Shivon Zilis, deu à luz seu 12º herdeiro no começo deste ano. O nascimento só foi “descoberto” por agora, depois da publicação de reportagens em veículos da imprensa americana, e gerou rumores de que a chegada da criança teria sido mantida em segredo de propósito.

O parto foi revelado pela Bloomberg, na sexta-feira (21). Musk rebateu os relatos de um suposto parto “secreto” e afirmou que a chegada do herdeiro estava “longe de ser um segredo”. O ricaço disse que divulgar um comunicado sobre o nascimento seria “bizarro” e que toda a família dele e de Shivon estavam cientes da gravidez.

“Quanto a [relatos de um filho] ‘gerado secretamente’, isso também é falso. Todos os nossos amigos e familiares sabem. A não emissão de um comunicado de imprensa, o que seria bizarro, não significa ‘secreto'”, disse Elon.

O bebê, cujos nome e gênero não foram divulgados, é o 12º filho do magnata. A fortuna dele é estimada pela Forbes, nesta segunda-feira, em mais de US$ 213 bilhões (o equivalente a R$ 1,1 trilhão, na cotação atual). O novo bebê é o terceiro filho do empresário com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, companhia da qual é dono.

Segundo o site Page Six, Musk não detalhou quando foi o nascimento do 12º filho, e Shivon Zilis não quis se pronunciar.

Musk e Zilis já eram pais de Strider e Azure, nascidos em 2021. Os gêmeos chegaram apenas um mês antes de o bilionário e a cantora Grimes, sua ex-mulher, terem Exa Dark Sideræl com a ajuda de uma barriga de aluguel.

À época, Exa também foi descrita como um “bebê secreto” de Musk — só foi “descoberta” depois de chorar durante uma entrevista de Grimes à Vanity Fair. Musk e Grimes também são pais de X (nascido X Æ A-12), de 4 anos, com quem o magnata foi visto no Super Bowl deste ano.

Elon Musk sobe o tom e chama Alexandre de Moraes de ‘ditador do Brasil’