barraco em família

Filho de Zezé di Camargo celebra vitória na justiça contra Graciele Lacerda

Igor Camargo e Amabylle Eiroa acusam Graciele de criar o perfil fake 'Priscila Dantas" para atacar a família do sertanejo

Após ser noticiado que Igor Camargo e Amabylle Eiroa teriam desistido do processo contra Graciele Lacerda, o filho e a nora de Zezé di Camargo decidiram mostrar que não foi bem assim e apareceram publicamente comemorando uma vitória judicial no caso contra a esposa do sertanejo. O caso envolvia a criação de um perfil falso por Graciele para atacar a família do cantor goiano.

“Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é agradecimento! Primeiramente, agradecemos a Deus por ter colocado em nosso caminho uma pessoa tão íntegra e de profissionalismo admirável!! Obrigada Dra. Adriana Pacheco e a todos da equipe pachecolimaadv; Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé na horna, na verdade e na Justiça”, postaram o casal, tendo a publicação curtida por Zilu Camargo.

A postagem foi feita na última terça-feira (16) cinco dias após Graciele Lacerda anunciar que está grávida de Zezé Di Camargo.

Em janeiro, Graciele Lacerda revelou ter provado na Justiça ser inocente na acusação feita por Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo. A mulher do sertanejo disse que a investigação provou quem fez o tal ataque a Wanessa Camargo no Intagram usando o perfil fake criado por ela.

“Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel”, escreveu Graciele no Instagram, sem citar nomes.

O comentário foi feito em resposta a um internauta que provocou Graciele, perguntando se ela vai criar outro perfil fake para falar mal de Wanessa, que está no “BBB 24”.

Graciele chegou a admitir ser a dona do perfil falso “@prisciladantas568”, mas negou ser a autora dos ataques contra Wanessa, Zilu e mais familiares do sertanejo.

O tal perfil fez um comentário polêmico em uma foto de Wanessa no dia 17 de junho de 2022. A postagem afirmava que a cantora havia ido encontrar Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros (GO), quando a ainda casada com Marcus Buaiz.

Graciele revelou recentemente ter entrado com o processo criminal contra Amabylle Eiroa, a mulher de Igor Camargo, o caçula de Zezé.

“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, informou Graciele no Instagram.

Ela , porém, afirma que não fez a postagem contra Wanessa Camargo, dizendo que a cantora havia traído o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

Segundo as investigações da polícia, a tal postagem partiu de um computador da casa de Graciele. Mas ela alega que estava viajando para Vitória, dentro de um avião, na hora que esse perfil falso atacou a primogênita de Zilu, em junho deste ano.

No processo que move, Graciele não chega a acusar ninguém diretamente, mas diz que a nora de Zezé e Luciana, mãe da Amabylle, trabalhavam com ela, frequentavam a casa e tinham acesso ao seu computador.

Ela afirma ainda que Amabylle, que era arquiteta dos imóveis de Zezé e Graciele, ficou com raiva por ter sido trocada por uma outra profissional nos projetos do casal. E, segundo Graciele, a nora de Zezé teria armado tudo para prejudicá-la.

“Criei esse fake para me defender. Esse fake já existe há uns dez anos. Todo mundo sabia”, admitiu ela, em entrevista ao “Domingo espetacular”, neste domingo. A mulher de Zezé explicou que costumava usar o perfil para se defender dos ataques e citou Amabylle e mãe:

“Crei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou”.

Leia a matéria completa no EXTRA!