lágrimas

Prima de Patrícia Poeta chora ao reencontrar apresentadora no Rio Grande do Sul; vídeo

As fortes chuvas no RS causaram ao menos 154 mortes

Prima de Patrícia Poeta chora ao reencontrar apresentadora no Rio Grande do Sul; vídeo As fortes chuvas no RS causaram ao menos 154 mortes

Na manhã desta sexta-feira (17), Patrícia Poeta reencontrou uma prima enquanto apresentava o Encontro (Globo) direto da cidade natal, São Jerônimo, no Rio Grande do Sul. A familiar da apresentadora caiu no choro ao ver Patrícia. Assista ao vídeo abaixo!

A apresentadora ainda não tinha conseguido encontrar os familiares. “Não deu tempo, gente. Eu cheguei na cidade ontem de noite. Cheguei às nove e pouco. Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Eu ainda não consegui ver a minha família. Assim que acabar o programa, eu vou ver. Que bom que a família vem”, explicou Poeta.

A prima da apresentadora chorou. “Esse menino é estagiário da Apae. O sonho dele era te conhecer. Eu disse: Eu vou te levar. Eu vou deixar tu trabalhar. Obrigada, viu.”

Prima de Patrícia Poeta chora ao reencontrar apresentadora no Rio Grande do Sul; vídeo

Tragédia com as enchentes no Rio Grande do Sul soma 154 mortos

As fortes chuvas no RS causaram ao menos 154 mortes, de acordo com boletim divulgado às 9h desta sexta-feira (17). O número pode aumentar nos próximos dias, já que ainda há 98 desaparecidos. As mortes ocorrem em 44 cidades, conforme a Defesa Civil, e são 806 feridos.

No total, 461 municípios foram afetados, sendo que 78.165 pessoas estão desabrigadas e 540.192 ficaram desalojadas.

Conforme o governo do Rio Grande do Sul, 82.666 pessoas foram resgatadas.

A tragédia tem sido comparada ao furacão Katrina, que em 2005 destruiu a região metropolitana de Nova Orleans, na Lousiana (EUA), atingiu outros quatro estados norte-americanos e causou mais de mil mortes. Continue lendo…