pra lá de bagdá

Zezé Di Camargo se desculpa por cantar bêbado e desafinar em show de Gusttavo Lima: “Não sei o que tomei”

Desafinação do sertanejo se tornou recorrente; assista ao vídeo

Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para se desculpar por ter cantado bêbado e por ter desafinado no show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, na madrugada do último domingo (22). A desafinação do sertanejo de 62 anos tem sido recorrente, e o próprio cantor já admitiu que sua voz não tem mais força e que “fica exausto rapidamente”.

Zezé foi chamado por Gusttavo Lima e improvisou, a capela, um trecho da música “Na hora H”. O vídeo do momento está dando o que falar nas redes sociais.

O pai de Wanessa admitiu que estava bêbado e que nem lembra o que estava tentando cantar.

“Eu estava pra lá de bagdá. E o Gusttavo ainda dá mais bebida no palco. Não sei nem o que eu estava tomando. Mas na hora ali, eu juro por Deus, eu só sabia que estava em cima do palco. Não sabia o que estava falando, nem o que estava cantando”, disse o ex-marido de Zilu Godoi.

“Então, galera, perdão aí a galera que estava assistindo ao show lá, pela tentativa de cantar”, completou o irmão de Luciano. Zezé conta que estava tão bêbado que foi retirado do palco.

Recentemente, diante das falhas na voz que viraram meme nas redes sociais, internautas resgataram um vídeo em que Zezé critica o jeito de cantar de Mariah Carey, cantora vencedora de cinco Grammys e que possui 19 músicas no topo da Billboard. “Eu me arrepio ouvindo a Mariah cantar e Zezé me causa dor de barriga”, “A Mariah deve estar arrasada” e “Só faltou ele saber que existe técnica além de só gritar, que é o que ele faz” foram alguns dos comentários.

VÍDEO: Zezé Di Camargo canta bêbado e desafina em show de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima declara apoio a Pablo Marçal durante show em Goiânia: “Meu companheiro”