Série B

Alesson exalta sequência positiva do Vila Nova e destaca força do OBA após vitória em clássico

Atacante elogiou treinador e sua comissão e pede foco diante do Coritiba, o próximo adversário

Alesson comemora gol cm Igor Henrique. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova FC

O Vila Nova venceu o clássico diante do Goiás por 1 a 0 e entrou provisoriamente no G-4 da Série B (ainda falta o fechamento da rodada). A equipe colorada então conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição e em casa. O próximo confronto é diante do Coritiba, sábado (29), às 16 horas, no Couto Pereira.

Jogador importante do Vila Nova na temporada, Alesson comemorou o triunfo no clássico e falou do momento do clube na competição, mas já pediu mais trabalho pensando no confronto diante do Coritiba.

“Foi uma  vitória gigante. Estávamos precisando ter uma sequência de duas vitórias pelo menos. Tivemos essa oportunidade com dois jogos em casa contra dois grandes adversários (Mirassol e Goiás). Dois jogos muito difíceis, mas sabemos da nossa força aqui no OBA e graças a Deus tivemos os resultados positivos que dá muita confiança para o grupo, para nossa sequência e já temos um confronto direto contra o Coritiba fora de casa. Não dá para relaxar, continuamos trabalhando, manter os pés no chão e dar sequência no trabalho que temos grandes coisas para conquistar no final da temporada”, disse o atacante,

O treinador Luizinho Lopes tem somente uma derrota em seu comando desde que chegou. Ele reconquistou a confiança do elenco do Vila Nova e fez com que o OBA fosse um principal fator das vitórias do clube na Série B. O atacante elogiou o comandante e sua comissão, não se surpreendeu com o resultado e viu Tigrão melhor que os adversários nas últimas partidas.

“A gente vem trabalhando muito no dia a dia e acho que o Luizinho com o Lopes, nosso preparador físico e toda comissão, para nós não foi novidade esses resultados. Em desempenho só não fomos melhores que contra o Mirassol aqui dentro de casa, porque eles tem uma proposta de jogo que retém a bola não só contra nós, mas as melhores oportunidades foram nossas contra o Mirassol. Nos outros jogos fomos superiores e não fomos diferentes, fomos melhores contra o Goiás, merecemos sair com a vitória e graças a Deus isso aconteceu”, concluiu Alesson.