Fase ruim vai passar

Apesar de resultados ruins na Série A, Rhaldney vê grupo confiante e no caminho certo para escapar de zona incômoda

Volante ainda falou sobre confronto diante do Fluminense, próximo jogo na sequência

Rhaldney em coletiva na tarde desta quarta, no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético Goianiense empatou com o Corinthians em 2 a 2 e desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série A. Porém, o clube rubro-negro soube manter a calma e mesmo perdendo por dois gols de diferença, buscou o empate e evitou o pior, a derrota dentro de sua casa.

“Eu aprendi uma coisa: que os grandes vencedores, quanto mais eles tentam e não conseguem, é aí que eles trabalham e mantêm a confiança lá em cima. Tenho certeza que nosso time vem fazendo isso também. Estamos fazendo grandes jogos. Infelizmente, a bola não está entrando. Mas estamos confiantes, sim. Esse termo ansiedade não tem entrado no nosso time. É continuar trabalhando, pois estamos no caminho certo”, disse Rhaldney que entende o momento rubro-negro.

O termo de “desespero” lançado pelo jogador preocupa pelo fato do clube rubro-negro ter feito cinco pontos em vinte e quatro disputados na Série A até então. O clube encara uma sequência difícil e contra times que brigam pelo mesmo objetivo que o seu, afastar do Z-4. Primeiro o Fluminense, fora, depois o Criciúma em casa e por último viaja para jogar contra o Cuiabá.

“Creio que nossa motivação não pode estar nisso, mas nos nossos objetivos. Independente de com quem seja. Precisamos vencer o jogo. O mais importante é o próximo, que é contra o Fluminense. Precisamos nos apegar aos nossos objetivos. Vamos com a maior vontade, força máxima e confiança lá em cima para trazer os três pontos”, concluiu o volante.