Novo Acordo

Com telão no OBA e “maior valor” financeiro, Vila Nova oficializa patrocínio com site de acompanhantes

Estreia da empresa no uniforme colorado será nesta quarta-feira (18), durante a partida contra a Chapecoense, no OBA

Camisa do Vila Nova com o patrocínio da Fatal Model que será inaugurada na quarta. Foto: Divulgação

Após longa negociação, o Vila Nova oficializou o seu novo patrocinador master, o site de acompanhante Fatal Model. A empresa será estampada na barra frontal, no local mais valorizado em uma camisa de futebol e a estreia já será nesta quarta-feira (18), quando o clube enfrenta a Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“É muito importante para o Vila Nova estabelecer parceria com uma empresa do porte da Fatal Model. Entendemos que essa conexão fortalece nossa marca no cenário nacional e amplia as nossas possibilidades de crescimento como clube”, destacou Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.

O acordo representa o maior valor já estabelecido para tal propriedade do uniforme do clube goiano. Além do valor financeiro, a parceria ainda prevê a inauguração de um novo telão no OBA. A instalação será custeada pela patrocinadora e visa contribuir para a modernização do local, possibilitando novas experiências aos torcedores e o aumento da visibilidade da marca durante os jogos da equipe.

“As receitas do patrocínio serão fundamentais. Tão importante quanto o recurso mensal acordado, a aquisição do painel de LED para o nosso estádio ainda possibilita a melhora das experiências do torcedor no match day, e nos faz ter a certeza de que a Fatal Model acredita na grandeza do nosso clube e no engajamento de nossa torcida”, complementou Murilo Reis.

O patrocínio ao Tigre também dá continuidade a um movimento de expansão da empresa no futebol brasileiro. Atualmente, a Fatal Model possui parcerias importantes com o Vitória e a Ponte Preta. Em 2024, foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Gaúcho e Carioca e esteve presente em amistosos internacionais da Seleção Brasileira. A marca ainda tem direito de exposição em placas de publicidade de 600 jogos das séries A e B do Brasileirão.