Brasileirão

Confira a escala de arbitragem para os jogos dos times goianos na rodada da Série A e Série B

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova entram em campo em busca de vitórias

Ramon Abatti Abel, árbitro da Fifa, será responsável por Atlético Goianiense e Fluminense. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os duelos envolvendo os times goianos nesta rodada da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro. Os três representantes goianos estão envolvidos em jogos, estando divididos uma partida por dia, começando nesta sexta (27) com o Goiás até domingo (29) com o Atlético Goianiense.

O primeiro time goiano a entrar em campo será o Goiás, que já joga nesta sexta-feira (27) quando visitará o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília). A arbitragem será comandada por Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA), que terá o auxílio de Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA). O VAR será responsabilidade de Diego Pombo Lopez (VAR-FIFA/BA).

No sábado (28), será a vez do Vila Nova voltar aos gramados para receber o Botafogo-SP. A partida vai acontecer no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h. O árbitro do confronto será Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), que terá Guthieri Javarini Rodrigues (ES) e Adilson Gomes de Oliveira (ES) como assistentes. O VAR será Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS).

Por fim, encerrando o fim de semana dos goianos, será a vez do Atlético Goianiense receber o Fluminense, no estádio Antônio Accioly. A partida será realizada às 16h. A arbitragem será de Ramon Abatti Abel (FIFA/SC), que contará com Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) como auxiliares. O VAR será responsabilidade de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN).