Futebol Nacional

Duelo pelo G-4: Santos e Goiás se enfrentam pela Série B

Equipes começaram bem a competição e hoje se encontram fora do G-4; o duelo acontece às 19 horas, na Vila Belmiro

Goiás em treinamento no CT. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (19), pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina visita o Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro. Com bons começos na competição, os clubes agora se encontram fora do G-4 e a vitória é importantíssima para ambas equipes.

Goiás

Fora do G-4 após a vitória do Operário Ferroviário, o foco esmeraldino é voltar aos quatro melhores diante de um Santos em má fase. Márcio Zanardi deve fazer uma substituição no esquema desta quarta-feira.

No empate diante do Coritiba, Ángelo Rodríguez se lesionou e vira ausência. Breno Herculano deve ser o substituto. Sander segue no banco para Luiz Henrique. Dos desfalques certos, Thiago Galhardo, Messias e Régis, no departamento médico seguem fora.

Pendurados no confronto estão: o zagueiro David Braz, o volante Marcão e o meia Dieguinho.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton Matheus, Breno Herculano e Paulo Baya.

Santos

O time vem de quatro derrotas consecutivas na Série B e o maior pressionado nisso tudo é o técnico Fábio Carille. Dependendo do resultado, pode ser sua queda no cargo do clube paulista.

Mas para a partida, ele terá força máxima. O treinador poderá contar com os atacantes Guilherme e Julio Furch, que se recuperaram dos problemas que os tiraram das últimas rodadas da Série B.

A provável escalação do Santos deverá ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA/PE), juntamente com seus auixilares Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O VAR da partida será Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC).