DRAGÃO

Atlético Goianiense recebe o Vitória no estádio Antônio Accioly em confronto direto contra o Z4

Com 18 pontos, o Atlético Goianiense é o 20º colocado, já o Vitória é o 18º, com 22

Jogadores do Atlético Goianiense em treino no CT. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após a Data Fifa, o Atlético Goianiense volta à campo neste sábado (14) para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro Série A. O Dragão terá pela frente a equipe do Vitória, às 16 horas, no estádio Antônio Accioly. O jogo é fundamental para o Dragão, que precisa voltar a vencer para seguir na briga contra a zona de rebaixamento.

O jogo entre Atlético Goianiense e Vitória é uma briga direta contra o Z4. Isso porque, o Dragão ocupa a lanterna da competição, com 18 pontos e está a 9 do Fluminense, primeiro time fora da zona. Já a equipe baiana está um pouco melhor, mas também está entre os piores da Série A. Vitória é o 18º colocado, com 22 pontos.

Para esse jogo, o técnico Umberto Louzer teve duas semanas de preparação e ele irá fazer mudanças no time titular. Isso porque, o zagueiro Luiz Felipe e os volantes Roni, Gabriel Baralhas e o Gonzalo Freitas estão suspensos. Com esses desfalques, o meio deverá ser formado por Rhaldney, Shaylon e Campbel. Já para a defesa o recém contratado Philipe Sampaio deverá fazer sua estreia na equipe.

No ataque, o comandante rubro-negro também deverá realizar duas mudanças, com as estradas de Alejo Cruz e Derek. O Atlético Goianiense deverá entrar em campo com a seguinte formação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Philipe Sampaio (Adriano Martins) e Guilherme Romão; Rhaldney, Shaylon e Joel Campbell; Alejo Cruz, Derek e Luiz Fernando.

Também em busca de se recuperar na Série A, o Vitória do técnico Thiago Carpini deverá ter ao menos uma mudança, com o retorno de Matheusinho ao time titular. Outros também podem pintar como titulares, como o meia Ryller e o atacante Gustavo Mosquito. O time deverá ter a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado [Ryller]; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.