FUTEBOL GOIANO

Com lesão confirmada, Gustavo Vintecinco, do Centro Oeste, não será mais contratado pela Chapecoense

Pelo Centro Oeste, Vintecinco soma 9 partidas e 3 gols marcados na Divisão de Acesso

Gustavo Vintecinco em atuação pelo Centro Oeste. Foto: Edvair - Centro Oeste

O atacante Gustavo Vintecinco, da equipe do Centro Oeste, não seguirá mais para a Chapecoense. O jogador do clube goiano tinha um pré-contrato firmado com a equipe catarinense para reforçar o clube na disputa do Brasileiro Série B. Porém com a confirmação de uma lesão no Tendão de Aquiles, o centroavante não será mais contratado pelo time de Chapecó.

Gustavo Vintecinco é um dos principais nomes do Centro Oeste na disputa da Divisão de Acesso do Goianão. Até o momento, ele soma 9 partidas e 3 gols marcados e estava na briga pela artilharia da competição. Neste ano, ele disputou a elite do Goianão pelo Goiânia, conde marcou 7 gols, em 14 partidas.

O jogador se machucou no último jogo do Centro Oeste na Divisão de Acesso, o empate em 0 a 0 com o Trindade, no estádio Abrão Manoel da Costa. Na ocasião o atacante se machucou no início da partida, aos 9 minutos e teve de ser substituído na sequência.

Vintecinco é cria da base do Santo André. Ele passou também por XV de Jaú, União Barbarense, Mogi Mirim, Busan IPark e Ansan Greeners, ambos da Coreia e Maringá. No Centro Oeste, ele chegou em 2022, desde então, também passou pela Portuguesa, Capital e Goiânia.