TIGRÃO

Vila Nova recebe a Chapecoense em busca de voltar a vencer na Série B e retornar ao G4

O Vila Nova ocupa a 5ª colocação da Série B, com 42 pontos, já a Chapecoense está em 17º, com 28

Eric Davis retorna a equipe titular do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (18) em busca de voltar a vencer na Série B e também recuperar a posição no G4, que perdeu na última rodada. O Tigrão terá pela frente a Chapecoense em duelo válido pela 27ª rodada da competição nacional. Os times se enfrentam às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para esse confronto, o colorado aposta no fator casa. O Tigrão possui a melhor campanha como mandante da segundona, com 84,6% de aproveitamento. Na tabela de classificação, o colorado ocupa a 5ª colocação, com 42 pontos, mesma pontuação do Sport, o 4° colocado. Porém vale destacar que em caso de vitória, o colorado retorna ao G4, já que o Mirassol, o terceiro colocado, com 43 pontos, foi derrotado na rodada. Já a Chapecoense está na 17ª, com 28 pontos.

Nesse duelo contra a equipe catarinense, o técnico Luizinho Lopes deverá fazer duas alterações na equipe colorada. Na lateral esquerda, Eric Davis recuperado de lesão retorna na vaga de Rhuan. Já no meio de campo, João Vitor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Arilson deverá ser titular.

A equipe do Vila Nova deverá entra em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes, Eric Davis; Cristiano, Arilson, Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.

Já pela Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo busca tirar a equipe da zona do rebaixamento e para isso o comandante terá dois retornos na equipe titular, o lateral Maílton e o zagueiro João Paulo. Porém ele terá alguns desfalques, como o lateral esquerdo Mancha e o atacante Mário Sérgio, suspensos. A equipe deverá ter em campo a seguinte formação: Léo Vieira; Maílton, Eduardo Doma, João Paulo e Jhonnathan; Auremir, Tarik, Rafael Cavalheira, Thomás e Marcinho; Perotti.