Goiás

Luiz Henrique comemora mais um gol marcado e destaca foco em jogo diante do Santos

Meia que vem atuando como lateral-esquerdo também falou do apoio ao atacante Halerrandrio

Luiz marcou mais uma vez na Serrinha. Foto: Basquiat

O Goiás empatou a primeira em casa na Série B e perdeu a chance de voltar a segunda colocação, mas ainda segue no G-4 da competição. Após o 1 a 1 diante do Coritiba, o elenco já foca suas atenções no confronto da próxima quarta-feira (19), quando visita o Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro.

Quem voltou a marcar com a camisa esmeraldina e mais uma vez na Serrinha foi Luiz Henrique. Ele garantiu o gol do empate do Goiás em 1 a 1 e fez uma análise da partida.

“Graças a Deus eu pude estar fazendo mais um gol ai e ajudar a equipe. Que pena que a vitória não veio e tentamos desde o começo do jogo. Começamos desligados, mas acordamos e criamos várias chances e esse primeiro empate dentro de casa, onde só tínhamos ganho. Agora é cabeça erguida, continuar trabalhando porque treinamos cedo e depois já viajamos para Santos. Trabalhar firme e forte e focados”, ressaltou o jogador.

Meia de origem, Luiz Henrique vem atuando como lateral-esquerdo na vaga que até então era de Sander, que lesionou e hoje é reserva. Com 25 anos, o atleta também faz o papel de passar experiência para os jovens que vem surgindo na base esmeraldina. Um caso deles é de Halerrandrio, que entrou na esquerda durante a partida.

“É um menino muito bom, muito talentoso e muito veloz. Não só eu tento passar tranquilidade pra ele, mas toda equipe que é mais experiente. Eu sou novo mas pude jogar no Vasco e tive um acesso, joguei no Botafogo e tive um acesso, fiz a base no Flamengo e hoje estou em um grande clube que é o Goiás, estou tendo sequência graças a Deus e tento sempre passar um pouco de experiência, mesmo sendo novo passei por vários clubes, vários jogadores experientes. Eles me ajudaram e agora tento ajudar os mais novos. O Halerrandrio é um menino muito talentoso, tem tudo para dar certo no Goiás e se Deus quiser explodir, no mundo do futebol”, concluiu o lateral.