Vila Nova

Luizinho Lopes valoriza defesa que não sofreu gol e faz alerta sobre o clássico contra o Goiás

Vila Nova venceu o Mirassol na noite desta última quinta-feira, por 1 a 0, dentro do OBA

Luizinho Lopes comemorando a vitória do Vila Nova
Luizinho Lopes comemorando a vitória do Vila Nova no OBA. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova conquistou a sua quinta vitória na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta última quinta-feira (20). O Tigre recebeu o Mirassol e bateu a equipe paulista por 1 a 0, com gol marcado por Henrique Almeida, além do fato de não ter sido vazado foi motivo de comemoração pela torcida. Com o resultado, o Colorado está a apenas dois pontos de entrar no G4.

“Muito importante não ter tomado gol, muito importante ter (um camisa) nove fazendo gol, é muito importante, principalmente, conquistar uma vitória contra um adversário que faz todo mundo que joga contra ele sofrer. O Mirassol é um time muito forte, entrosado, com uma escalação que vem se perpetuando por muito tempo. É valorizar a entrega do grupo, uma vitória extremamente importante”, disse Luizinho Lopes, treinador do Vila Nova.

O treinador do Vila Nova também lamentou uma definição no calendário da Série B. O Goiás entrou em campo na quarta-feira (18), enquanto o Colorado jogou na quinta (19) e com isso, o Esmeraldino teve um dia a mais de descanso, motivo que gerou reclamação de Luizinho Lopes.

“Como treinador de futebol, logicamente falando, não vai estar em pé de igualdade, mas a gente não vai usar isso como desculpa. Fica aqui uma mensagem: pelo menos os clássicos deveriam estar em pé de igualdade na questão do calendário. É óbvio que isso faz a diferença, mas aí tem a superação, motivação do clássico, envergar a camisa, a nossa torcida, nosso ambiente”, completou o técnico do Vila Nova.