Série C

No apagar das luzes, Aparecidense leva a virada para o Londrina e pode dormir no Z-4 no final da rodada

Igor Torres fez no começo do segundo tempo, mas Daniel Amorim e Gustavo França trataram de decidir para o Londrina, vencendo por 2 a 1

Cidinha deu um apagão e sofreu virada no final do jogo. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

Um resultado amargo e no final do jogo. Na noite deste sábado (6), a Aparecidense acabou sendo derrotada de virada para o Londrina por 2 a 1, no Aníbal Batista de Toledo e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série C. Igor Torres marcou para a Cidinha, enquanto Daniel Amorim e Gustavo França viraram para o Tubarão.

O jogo

Um começo de jogo morno até os vinte minutos. Daniel Amorim teve a primeira chance, mas parou em Pedro Henrique. A Aparecidense não ficou atrás e com Rhuan tentou de fora da área, mas Arthur foi bem na defesa.

A Cidinha melhorou no jogo, mas seguiu desperdiçando oportunidades, como na cabeçada de Ezequiel. Juninho de falta acertou a forquilha, quase fazendo um golaço.

Na volta do intervalo, Lúcio Flávio promoveu mudanças e logo o gol da Aparecidense saiu. Genilson entrou e cruzou para Igor Torres, que também entrou no intervalo, para de cabeça mandar para as redes.

O Londrina foi para cima em busca do empate e Daniel Amorim queria fazer o seu, porém, mais uma vez parou na defesa de Pedro Henrique. Quando a partida se encaminhava para uma vitória tranquila da Aparecidense, o pior aconteceu.

O árbitro deu seis minutos de jogo e logo após isso, Daniel Amorim que tentava a todo momento, dessa vez conseguiu, empatando o jogo. Três minutos depois, a virada. Contra-ataque rápido e Gustavo França fez o da virada e vitória do Londrina.