Série A

Sem vencer há dez rodadas e com cinco desfalques, Atlético-GO tenta surpreender Flamengo no Maracanã

Equipe rubro-negra segue na lanterna da competição com doze pontos

O Atlético Goianiense volta a campo na tarde deste domingo (28), quando visita o Flamengo, às 16 horas, no estádio do Maracanã. Com objetivos distintos na Série A, o rubro-negro goiano tenta voltar a vencer após dez rodadas, enquanto o rubro-negro carioca segue na cola do líder Botafogo.

Atlético Goianiense

Já são dez rodadas sem vencer e agora na lanterna da competição. Vágner Mancini terá trabalho para escalar o time ideal que possa surpreender e vencer o Flamengo, no Maracanã. Ainda não regularizado, Campbell segue fora.

O treinador terá pelo menos cinco desfalques. Alejo e Max cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, Alix expulso durante o empate diante do Bahia e Emiliano e Romão foram expulsos após a partida, desfalcam o Dragão. Rhaldney e Hurtado voltam de suspensão. Jorginho regularizado mas segue não sendo para Mancini.

O provável Atlético Goianiense deverá ser: Ronaldo; Roni, Adriano Martins, Luiz Felipe (Marcão), Rodallega (Shaylon); Gonzalo Freitas, Rhaldney, Baralhas; Luiz Fernando, Hurtado e Janderson.

Flamengo

Para seguir na cola do líder, Tite terá mudanças no Flamengo, com uma dupla de zaga sendo formada por Léo Ortiz e David Luiz. Ayrton Lucas entra no lugar de Viña. No meio-campo, Gerson volta para a posição, com De la Cruz no banco. Luiz Araújo assume a vaga do uruguaio.

No ataque, o trio ofensivo será composto por Everton Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo. Pulgar retorna ao time após se recuperar de uma gastroenterite, entrando na vaga de Allan, titular contra o Vitória.

O provável Flamengo deverá ser: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Arbitragem

A partida será comandada pelo trio de arbitragem que tem como árbitro Gustavo Ervino Bauermann (SC) e seus auxiliares Thiaggo Americano Labes (SC) e Alex dos Santos (SC). O VAR será Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR).