Campeonato Brasileiro

Separados por um ponto, Aparecidense recebe o Náutico pela Série C

Camaleão venceu na última rodada, enquanto o Timbu chega pressionado pelos últimos resultados ruins

Igor Torres treinando na Aparecidense
Igor Torres voltou e marcou gol pela Aparecidense na vitória contra o Tombense. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

Na 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense volta aos gramados e recebe o Náutico na noite desta segunda-feira (24). As equipes entram em campo no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 20h (horário de Brasília). Separados por um ponto, os times buscam se afastar do Z4 da competição.

Com reforços para o setor ofensivo, a Aparecidense vem de dois jogos sem perder, com um empate e uma vitória na última rodada. Para essa partida, o treinador Lúcio Flávio não irá contar com o lateral Genilson e o volante Luan, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Com isso, a tendência é que a escalação seja a mesma do duelo contra a Tombense.

A provável Aparecidense para enfrentar o Náutico é: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva e Rodrigues; Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Igor Torres, Rubens e Júlio César.

Náutico

Após a troca no comando técnico, Bruno Pivetti estreou com uma derrota e o Náutico completou três jogos sem vencer. Sem Rafael Vaz, que deixou o clube, o treinador deve optar por Guilherme Matos como substituto na zaga.

Com isso, o provável Náutico para enfrentar a Aparecidense é: Lucas Maticoli; Arnaldo, Joécio, Guilherme Matos e Diego Matos; Renato Alves, Marco Carvalho e Patrick Allan; Kauan, Gustavo Maia e Paulo Sérgio.