Goiás

Zanardi analisa confronto diante do América-MG e espera voltar a vencer para reaproximar do G-4

Treinador disse que cobrou os atletas e voltou a falar que o problema não está na plataforma de jogo

Zanardi em coletiva na Serrinha. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta terça-feira (2), pela Série B. A equipe esmeraldina recebe o América Mineiro, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. Os goianos buscam quebrar sequência negativa visando retornar ao G-4 da competição.

A equipe esmeraldina chegou a figurar no G-4 nas primeiras rodadas, agora já não faz mais parte dela. Diante do América Mineiro, que perdeu sua liderança ainda na rodada, Zanardi espera um confronto difícil, mas que equipe precisa vencer e convencer par seguirem vivos na competição.

“É um jogo desse tamanho contra o líder da competição. Que a gente possa voltar a vencer, a performar bem. Com a vitória, a gente entra de novo no G-4 e temos que nos acostumar com isso. A competição está bem dura. Mas é importante voltar a vencer, fazer um grande jogo e buscar estar entre os quatro primeiros até o fim da competição”, disse o treinador.

O clube está quatro jogos sem vencer e distanciando do G-4, por mais que os adversários da parte de cima da tabela não tenham se distanciado muito dos demais. O treinador revelou que a semana foi boa, corrigiu os erros e quer vencer para retomar o caminho das vitórias.

“Vejo vocês falarem bastante da plataforma e para mim pouco informa e sim o modelo e conteúdo que a gente vai entregar. Cobro muito dos atletas jogar com e sem bola. A variação é importante. Vamos ver como o time vai treinar bem, a gente analisa o adversário onde a gente pode pegar os pontos fracos, mas temos grandes chances de fazer um grande jogo e tomar as melhores decisões”, concluiu o Zanardi.