espertinha

Mulher é presa após entrar na Disney com as filhas sem pagar

Polícia disse que mulher já teria feito isso em outra oportunidade

Foto: Reprodução

Uma mãe foi retirada do Disney California Adventure Park junto com as suas filhas, aos prantos, depois que ela tentou fazer com que as crianças burlassem a idade limite de gratuidade e pudessem entrar no parque de graça. Imagens postadas no TikTok na quarta-feira (25/9) mostraram a mulher não identificada cercada por seguranças da Disney e sendo levada para fora do parque algemada por policiais de Anaheim.

Suas duas filhas são vistas segurando as mãos da mãe de ambos os lados, chorando muito e gritando “Socorro!” em espanhol.

A manobra da mulher, não identificada, foi registrada por câmera de segurança. A segurança agiu logo em seguida. A visitante foi acusada de tentar fazer as filhas se passarem por crianças de 2 anos para que pudessem entrar no parque sem comprar um ingresso, disse o Departamento de Polícia de Anaheim ao site “TMZ“.

O Departamento de Polícia de Anaheim também disse à emissora KTLA que a mulher é suspeita de tentar levar os filhos clandestinamente para a Disney em outra oportunidade.

Um passe de um dia para a Disney California Adventure Park custa a partir de US$ 104 (R$ 564).

Herdeira da Disney é presa em protesto

A herdeira da fortuna da Disney foi presa durante um protesto no aeroporto dos Hamptons contra o uso de jatinhos privados. Abigail Disney, sobrinha-neta de Walt Disney, se uniu a outros ativistas climáticos e fechou o acesso do terminal de East Hampton, em Wainscott, próximo ao grupo de vilas de luxo do estado de Nova York. Agentes precisaram serrar tubos pelos quais os braços dos manifestantes estavam ligados para impedir a passagem.

De acordo com a Fox News, Abigail estava acompanhada de ativistas dos movimentos New York Communities for Change, Planet Over Profit e Sunrise Movement NYC. Os manifestantes protestaram contra o que chamaram de “férias exclusivas de investidores em combustíveis fósseis e poluidores que promovem a crise do clima”. Leia na íntegra!