(20 mar. a 20 abr.)
Nesta fase seu regente Marte e Vênus transitam juntos pelo ponto culminante de seu céu natal. Assim, colocam você em maior evidência, acentuam seu charme e fazem com que o sucesso, social e profissional, esteja ao seu dispor. Sua capacidade de realizar está em alta. DICA: não se descuide da sua vida amorosa nem de quem você ama.
(21 abr. a 20 mai.)
Durante estes dias as românticas vibrações de Marte e Vênus atingem harmoniosamente o seu signo e fazem com que seu coração esteja ainda mais vulnerável às flechadas de Cupido. DICA: as viagens lhe dão excelentes oportunidades de conhecer pessoas diferentes e estabelecer relacionamentos mais profundos com elas.
(21 mai. a 20 jun.)
O fato de Marte e Vênus estarem em conjunção, anuncia várias semanas muito favoráveis para você se analisar profundamente e se conscientizar de seus sentimentos mais íntimos e intensos. Exatamente por isso você pode agir de modo coerente com eles. DICA: desabafar e abrir o coração com quem ama lhe fará muito bem.
(21 jun. a 21 jul.)
Os planetas Marte e Vênus estão juntos no signo oposto ao seu, onde acentuam sua necessidade de dar e receber afeto. Eles a fazem com que você se relacione de modo bastante harmonioso com todos, mas principalmente com quem ama. DICA: você tende a se interessar pelos outros, mas não se anule em função das necessidades alheias.
(22 jul. a 22 ago.)
O trânsito de Vênus por Capricórnio inicia-se hoje e inaugura um período excelente para você concentrar-se no serviço, nas coisas práticas e colocar todas as questões materiais em dia. Seu desejo de ajudar e de ser útil aos outros está acentuado. DICA: procure não exigir demais de quem você mais ama.
(23 ago. a 22 set.)
Até o final do mês Marte e Vênus estão conjuntos em Capricórnio, sua casa da paixão, onde prometem uma fase quente e estimulante em sua vida afetiva. Esses planetas lhe estimulam a agir de modo muito espontâneo e beneficiam os encontros. DICA: os romances estão em um período especialmente movimentado..
(23 set. a 22 out.)
Seu setor doméstico está magnetizado por Marte e por seu planeta Vênus, que faz um longo trânsito sobre Capricórnio. Eles tornam este período ideal para você ficar mais em casa e alternar as horas de agito com outras de descanso. DICA: os períodos de intimidade a dois prometem ser deliciosos e contribuem para lhe aproximar de quem ama.
(23 out. a 21 nov.)
Conjuntos em Capricórnio, Marte e Vênus estimulam seu lado mais cortês e racional e lhe dão condições de lidar ainda melhor com todos a sua volta. Esta fase é ótima para você fazer novos contatos pessoais e se dedicar a tudo o que exige capacidade de expressão. DICA: tende a haver maior entendimento no terreno amoroso.
(22 nov. a 21 dez.)
Até o fim do mês Marte e Vênus estão juntos em seu setor material, onde facilitam os assuntos práticos e lhe ajudam a se sair especialmente bem nos negócios e finanças. Você pode ter ideias bastante realistas e objetivas no sentido de executar seus projetos e incrementar seus rendimentos. DICA: evite atitudes ciumentas.
(22 dez. a 20 jan.)
Vênus faz um trânsito de quatro meses sobre seu signo, por isso realça o seu charme. Até o final do mês esse planeta faz conjunção com Marte e anuncia uma fase excelente para os amores e encontros. Sua sensibilidade e seu romantismo natural estão em alta, assim como seu desejo de dar e receber afeto. DICA: você pode expressar espontaneamente aquilo que sente.
(21 jan. a 19 fev.)
O Sol já está em seu signo, mas Marte e Vênus ainda ocupam o setorigno anterior ao seu, onde aconselham você a não se iludir nem alimentar fantasias, em especial, sentimentais. Procure ser realista, para não sofrer nem se decepcionar. DICA: isolar-se com a pessoa amada contribui para dar maior profundidade à relação de vocês.
(20 fev. a 20 mar.)
Devido ao trânsito de Marte e Vênus por Capricórnio você tende a se mostrar uma pessoa muito mais sociável e dedicada aos amigos. Esses planetas tornam você mais fraternal e criam um clima de entendimento e solidariedade no terreno amoroso. DICA: não idealize demais quem você ama e veja as pessoas como são.