(21 mar. a 20 abr.)
Tome cuidado, pois a energia conflitante de Marte com a Lua indica irritação, reclamação, discussões, tendência em comportar-se de modo infantil. Pense com cuidado nas suas ações para não se arrepender depois.
(21 abr. a 20 mai.)
A energia oposta entre Vênus e Plutão pode causar problemas nos relacionamentos afetivos. As relações podem ter problemas e ocorrem situações tóxicas, como raiva, inveja e desencontros. Tenha calma, paciência e sobriedade para agir no campo amoroso.
(21 mai. a 20 jun.)
A energia complicada entre Mercúrio e Júpiter pode trazer pequenos problemas na comunicação. Evite fazer algo sem planejar e não despreze os detalhes. Além disso, evite fazer promessas que não será capaz de cumprir. Leia os contratos com atenção.
(21 jun. a 21 jul.)
A energia da Lua em desafio com Marte pode trazer irritação. Você pode acabar expressando sua raiva através de birras, gritos e ressentimentos. Esforce-se para agir de maneira madura, pois estas atitudes podem trazer arrependimentos futuros.
(22 jul. a 22 ago.)
O momento traz alguns desafios com inúmeros planetas desconfortáveis junto ao Sol, seu regente. É necessário ter muita atenção em suas atitudes e nas reações dos outros. Não interprete tudo como uma provação e evite provocar as pessoas. Prudência é sempre bem-vinda.
(23 ago. a 22 set.)
É um bom momento pois seu poder de persuasão está particularmente forte e você pode apresentar ideias, projetos, colocar os esforços em promoções que serão benéficas. Porém, tome cuidado no excesso de autoconfiança.
(23 set. a 22 out.)
Cuidado com a passividade excessiva. Neste encontro da Lua com Vênus, você poderá sentir muito medo de sair da sua zona de conforto. Não desperte a inveja, nem a cobiça nos outros e evite se expor sem necessidade.
(23 out. a 21 nov.)
A força de Marte com Plutão aumenta sua energia de forma muito significativa. Você será capaz de trabalhar por muito tempo e persistentemente em tarefas que normalmente o cansam. Por causa de sua alta energia, este trânsito favorece atividades físicas e o trabalho.
(22 nov. a 21 dez.)
Tenha atenção, Sagitariano! A energia conflitante entre Mercúrio e Júpiter faz com que você se perca nos detalhes importantes e faz você negligenciar detalhes. Você pode ficar tentado a exagerar ou superestimar ou não conseguir colocar suas ideias em prática.
(22 dez. a 20 jan.)
Nesta data pode haver baixo vigor físico e sexual, frustração, problemas na coluna vertebral, tensão e mau humor. Trabalhe com paciência e permita-se descansar. Que tal dar uma pausa para cuidar do seu corpo e da sua alma, Capricorniano.
(21 jan. a 19 fev.)
A energia da Lua no seu signo traz criatividade e uma certa rebeldia. Você estará mais corajoso e determinado de fazer valer a sua vontade. Porém, tome cuidado com o excesso de impulso e falta de responsabilidade.
(20 fev. a 20 mar.)
Há uma grande sintonia entre seus desejos e o campo espiritual. A presença de Netuno e Marte traz movimentos muito favoráveis. Você toca e tudo se encaminha. Pessoas podem ao acaso para te ajudar. Mantenha a fé, Pisciano!
Você por dentro de tudo!