TROCA DE TIROS

Aparecida: homem que morreu em confronto com PMs foi flagrado ostentando arma em distribuidora

O homem seria envolvido com tráfico de drogas e uma facção criminosa

O homem que morreu após confronto com PMs em Aparecida foi flagrado ostentando uma arma de fogo na porta de uma distribuidora de bebidas na cidade dias antes da troca de tiros. Além de exibir um revólver, o homem, que pertencia a uma organização criminosa, também foi filmado usando drogas nas proximidades do estabelecimento.

Foi através das imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento que fica no Setor Tocantins que militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) identificaram o suspeito. No vídeo, o homem aparece manuseando um pó branco, que seria cocaína, e em seguida retira da cintura um revólver calibre 38, e sorri para a câmera.

Quando localizado na noite de quarta-feira (20), em uma invasão que fica no mesmo bairro que a distribuidora de bebidas, o suspeito tentou fugir atirando contra os policiais, que revidaram.

Baleado, ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Policiais da Rotam disseram que apreenderam um revólver calibre 38, que é o mesmo que aparece na imagem captada na distribuidora de bebidas. Nome e idade do suspeito não foram divulgados.