FLAGRANTE

Homem é preso suspeito de usar o filho bebê durante venda de drogas, em Aparecida

Os PMs encontraram 45 kg de maconha escondidos debaixo de uma casinha de cachorro

Um homem que usava o filho bebê durante venda de drogas foi preso na noite de terça-feira (6), em Aparecida de Goiânia. Na residência de um amigo dele, os policiais encontraram 43 peças de maconha e uma peça de skunk escondidas em uma casinha de cachorro.

Desde o final da semana passada, militares do 30° BPM e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida procuravam pelo condutor de um veículo modelo VW Gol preto que, segundo denúncia anônima, estaria comercializando drogas na região Metropolitana da capital.

O suspeito foi abordado na noite de terça (6), na Avenida Rio Verde, no Jardim Presidente, em Goiânia. O homem, que estava com o filho pequeno em uma cadeirinha no banco traseiro, foi flagrado com uma peça de skunk.

Homem preso suspeito de usar o filho bebê durante venda de drogas em Aparecida escondia entorpecentes na casa de amigo

Em depoimento prestado aos policiais, ele confessou que havia guardado outras porções de drogas na casa de um conhecido, no Setor Rio Formoso, em Goiânia. No local indicado, os PMs encontraram 44 peças. ;Juntos com uma balança de precisão, os entorpecentes estavam guardados em uma mala, que foi escondida debaixo da casa do cachorro. O dono da residência não foi localizado.

Após entregarem a criança para a mãe, os policiais encaminharam o suspeito, que não teve o nome nem a idade divulgados, para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. Lá, ele acabou autuado por tráfico. De acordo com a PM, a droga apreendida está avaliada em R$ 100 mil.