Crime

Polícia identifica motorista que atropelou oito pessoas em Aparecida

Quando foi ouvido, o homem chegou a negar a autoria do acidente e afirmou que não sabia do atropelamento

A Polícia Civil identificou o motorista suspeito de atropelar oito pessoas no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu no dia 5 de março, mas o investigado foi encontrado na segunda-feira (13).

De acordo com Bruna Coelho, delegada responsável pelo caso, a Polícia Civil começou a ouvir testemunhas e as vítimas do atropelamento após o caso e o homem foi identificado cerca de uma semana após o crime.

Durante as investigações, segundo Bruna, a Guarda Civil Metropolitana encontrou um carro, que estava com o para-choque quebrado, e levou o dono para delegacia. No local, o homem chegou a negar a autoria do acidente e afirmou que não sabia do atropelamento. Segundo ele, provavelmente, o sobrinho menor de idade teria pegado o carro e este seria o autor do acidente. No entanto, segundo a pessoa indicada, ela não tinha participação no crime.

Por fim, nesta terça-feira (14), o suspeito confessou que estava embriagado, perdeu a direção do veículo e atropelou as pessoas. Dois amigos que estavam com ele no momento do acidente confirmaram seu relato e afirmaram que, após o acidente, o trio voltou a beber.

A delegada revelou também que o suspeito ainda não foi preso, mas as investigações ainda continuam.

Bruna Coelho explica que, das oito vítimas, seis tiveram escoriações leves. Duas pessoas precisaram ser levadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já estão em casa se recuperando.