Adriana Accorsi inaugura escritório na capital, mas diz que “missão é em Brasília”
Candidatura da deputada federal à prefeitura de Goiânia é lançada por apoiadores
Como esta coluna adiantou, a inauguração do escritório político da deputada federal Adriana Accorsi em Goiânia, nesta quinta-feira (15), foi marcada por apelos de apoiadores por uma candidatura da parlamentar à prefeitura de Goiânia.
Em entrevista no local, que fica estrategicamente localizado ao lado da Catedral Metropolitana de Goiânia, ela negou que a abertura do espaço político seja uma sinalização de que queira postular a sucessão de Rogério Cruz. Quando correligionários defenderam a entrada dela na corrida pelo Paço Municipal, em 2024, ela brincou: “Aí tem que pedir ao Lula”.
Adriana disse ainda que o desejo dela é permanecer em Brasília e que o PT de Goiânia tem a pré-candidatura do ex-reitor da UFG, Edward Madureira.
“Minha missão é prosseguir os trabalhos como deputada federal. Sou a única policial de esquerda e progressista na Comissão de Segurança Pública”, disse.
A deputada, porém, deixa uma porta aberta ao dizer que a decisão ficará para o fim do ano e está nas mãos do presidente Lula.