2º TURNO

Em Brasília, Gustavo Mendanha almoça com Bolsonaro e reitera apoio ao presidente

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia estava ao lado da esposa, Mayara Mendanha, e de Major Vitor Hugo, adversário durante campanha a governador

Gustavo Mendanha, Bolsonaro e Mayara (Foto: Divulgação)

Após a segunda ida do governador Ronaldo Caiado (UB) à Brasília em um período de dez dias para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato ao governo de Goiás no primeiro turno dessas eleições, Gustavo Mendanha (Patriota), conseguiu almoçar com o presidente no início da tarde desta quarta-feira (19), no Palácio da Alvorada. À coluna, Gustavo contou que, após solicitar agenda com Bolsonaro, ele foi chamado pela chefia de gabinete da Presidência ao Palácio para o encontro de hoje. Acompanhado de sua esposa Mayara Mendanha, do presidente do PL estadual e seu antigo adversário, Major Vitor, e do senador Vanderlan Cardoso (PSD), Gustavo afirmou em coletiva de imprensa que o gesto demonstra a “união das forças políticas de Goiás” a favor do projeto de reeleição do presidente.

Na última segunda-feira, Caiado também esteve na Alvorada acompanhando um grupo de cantores sertanejos goianos e que moram no Estado, que foram reafirmar apoio ao presidente.