Amauri Ribeiro e mais um showzinho deprimente
Amauri Ribeiro está se tornando especialista em chiliques na Alego enquanto sua batata assa no forno da Polícia Federal com investigações andando
Amauri Ribeiro está cada vez mais folclórico e repetitivo em sua atuação na Assembleia Legislativa de Goiás. Ontem, de novo, o caricato deputado do chapéu deu seu showzinho deprimente ao interromper a fala de um colega parlamentar na tribuna. Ao receber resposta a altura, quis partir para a violência, chamou pra resolver na porrada do lado de fora e precisou ser arrastado pra fora do plenário por outros colegas.
Performance repetida de quem não tem nada a somar fora o espetáculo chifrim. Mauro Rubem, ao falar verdades incômodas, deixavam o brigão cada vez mais puto que se descontrolou. Como não é raro.
O parlamentar de Piracanjuba age de forma pueril, tal qual o valentão da quinta série que acha que só uma briga na pracinha ao lado da escola pode solucionar uma divergência. Esse comportamento tolo revela a mais completa inapetência de Amauri para o debate de ideias. Como lhe falta estofo, sobra beligerância. Não tem argumentos, parte pra ofensa. Sempre com a confortável noção de que a turma do deixa disso está ali para evitar as vias de fato…
Será que o estouradinho agiu com essa fúria toda quando recebeu a visita matutina da Polícia Federal em sua residência? Durante o baculejo básico em casa por conta do mandado de busca e apreensão que foi alvo, deve ter ficado bem calminho, né? Esse tipo de valentão precisa de uma câmera filmando pra vociferar os impropérios de sempre.
Essa postura de Amauri Ribeiro já virou piada velha, figurinha repetida no álbum, bananeira que já deu cacho. Tédio total.
E o pior que é impossível torcer por mudança. Não dá pra ter expectativa alguma de que coisa mais construtiva saia de debaixo daquele chapéu. De onde menos se espera é que não vem nada mesmo.
@pablokossa/Mais Goiás | Foto: Divulgação/Alego