Dia dos Namorados perfeito é mais ou menos assim
Formas alternativas de comemorar o Dia dos Namorados sem se meter em roubada ou passar perrengue na data dos pombinhos
Dia dos Namorados é aquele tipo de roubada difícil de escapar. A gente sabe que o restaurante estará com o cardápio inflacionado e a comida foi preparada com antecedência que lhe tira todo o astral; a gente sabe que o serviço será apressado e amador por conta dos frilas contratados pelos bares; a gente sabe que o motel estará em condições insalubres de uso. E mesmo assim é provável que você tenha que encarar restaurantes abarrotados e motéis com fila de carros chegando na rodovia. A vida é dura pra quem gosta de ritos a dois nessa data bombada.
Mas não é preciso ser assim. Dá pra pensar em alternativas e fugir dos perrengues do 12 de junho.
Quando seu aniversário cai no meio de semana e você quer juntar pessoas queridas para comemoração, é normal deixar a festa para o final de semana. Por que não celebrar a data romântica no sábado em vez de desandar no cardápio numa baita quarta-feira?
Se a pessoa amada for intransigente e não aceitar transferência de data pra comemoração, a criatividade pode ser aliada na escolha do programa. Quem sabe um cineminha maroto no meio da tarde com fugida sexual ao término do filme? É umas, hein…
Se o tempo e o orçamento estiverem mais folgados, uma esticada para uma pousadinha turística nas cidades goianas de só um pernoite é uma hipótese. Amanhã cedo é tomar o café da manhã no hotel e já pegar de volta pro trampo.
Caso o trabalho não permita tais ostentações, uma comemoração ao luar numa praça ou parque pode ser divertido. Mais barato e sem muvucas incômodas.
E sempre há a possibilidade de um jantarzinho caseiro, com a barriga no fogão e o prato preferido do casal servido no conforto do lar.
Já que o pai do Doria venceu e somos bombardeados pelo açúcar do 12 de junho a cada atualizada do feed do Instagram, as dicas servem para quebrar a rotina mas sem cair nas roubadas mil. Façam bom uso.
@pablokossa/Mais Goiás | Foto: Reprodução – Pexels