Madonna de graça em Copacabana será lindo de assistir
Madonna estaria confirmada para apresentação com entrada franca na icônica praia do Rio de Janeiro em maio
Madonna, o Brasil lhe quer. E parece que ela também quer o Brasil. A artista estaria com show marcado pra maio na praia de Copacabana. O que tem de gente comemorando a possível aterrissagem da The Celebration Tour em terras brasileiras não está no gibi. Não é pra menos. A apresentação que comemora os 40 anos de carreira da cantora no Rio de Janeiro tem tudo pra ser histórica.
Se fosse uma turnê normal, nos estádios das grandes cidades brasileiras, já seria incrível. Sendo um show de graça na praia, meu velho, vai ser sensacional.
O colunista Lauro Jardim do jornal O Globo confirmou a informação. Ainda estariam pendentes detalhes operacionais, mas nada muito complicado.
O show tem patrocínio do Itaú em comemoração ao centenário do banco. Caso se confirme, deve ser o maior público da carreira de Madonna. Certeza que juntar mais de um milhão de pessoas nas areias cariocas ficará marcado na memória da artista que mudou a cultura pop.
Será lindo, será histórico, será demais. Não tenho dúvidas disso. Agora, me pergunte se eu encaro esse show. Pergunte, vai.
Mas não mesmo.
Já encarei experiência semelhante outrora. Em fevereiro de 2006, estive em Copacabana para assistir aos Rolling Stones. Está marcado na minha memória, no meu caderno pessoal de roubadas inesquecíveis. Daquelas que não quero repetir justamente por ser inesquecível.
Foi perrengue da hora em que saí do apartamento em que estava no Centro do Rio até a hora que pisei novamente lá, trocentas horas depois.
Lotado demais, quente demais, malando demais enfiando a mão no meu bolso tentando levar algo, cerveja quente demais, cheiro de urina demais.
Eu era 18 anos mais jovem e fiquei exausto. Hoje, me falta saúde para tamanha aventura.
Agora pra quem ainda está na flor da juventude ou tem aquilo que eu jamais tive, o tal do espírito jovem, é um ótimo programa. Se você estiver no meu time da senilidade, assistir pela televisão certamente será mais apropriado.
Minha idade física e mental só me permite dançar vogue na sala de casa. E é isso o que farei.
@pablokossa/Mais Goiás | Foto: Redes sociais