’13 Reasons Why’: Dylan Minnette explica o motivo de sua pausa na atuação
Minnette interpretou Clay Jensen na série de sucesso da Netflix
Dylan Minnette falou sobre a decisão de deixar de atuar durante o auge de sua carreira. O ator da série de sucesso da Netflix, “13 Reasons Why”, disse que em vez disso se concentrou em sua música e na banda de rock Wallows, e apareceu recentemente ao lado dos companheiros de banda Braeden Lemasters e Cole Preston no Zach Sang Show para discutir seu hiato em Hollywood.
“Tive a sorte de ter sucesso [atuando]”, disse Minnette. “Eu estava em 13 Reasons Why e foi muito popular e definitivamente atingiu o auge. Mas também começou a parecer muito com trabalho. Eu estava em uma posição muito feliz. Sempre foi divertido para mim, sempre muito inspirador, mas então estava começando a parecer apenas um trabalho.”
A PAIXÃO PELA MÚSICA
Minnette então voltou-se para sua paixão pela música. “Sinto que estou em uma posição agora onde posso fazer isso por um tempo e chegar o mais longe possível”, disse ele. “A única maneira de isso acontecer é se eu colocar 100% do meu tempo e energia nisso e levar muito a sério e mostrar ao mundo que todos nós levamos essas coisas muito a sério.”
“Estou apenas seguindo o que parece natural e inspirador”, disse Minnette, acrescentando que, de fato, considerou retornar às telas. O ator disse que inicialmente considerou voltar a atuar no ano passado, mas coincidiu com a greve dos atores.
“Eu realmente sinto que tenho algo para dar, e isso provavelmente é atuar”, disse ele. “Sinto que estou começando a me inspirar para isso novamente. Em algum momento, quando tivermos cumprido nossos deveres de Wallows e estivermos todos prontos para fazer uma pausa como banda, é quando terei a inspiração perfeita para fazer algo.”
Minnette, que começou sua carreira como ator infantil aos 8 anos de idade, é mais conhecido por seu papel como Clay Jensen em “13 Reasons Why”, baseada no romance para jovens adultos de Jay Asher. O show durou quatro temporadas.
Ele apareceu pela última vez na tela em 2022 com o filme “Pânico” como Wes Hicks e na minissérie de Elizabeth Holmes, “The Dropout”, interpretando Tyler Shultz.