‘Alice in Borderland’ é renovada para a 3ª temporada na Netflix
Show é baseado no mangá homônimo criado por Haro Aso
É oficial: a Netflix renovou seu drama de suspense de ficção científica japonês “Alice in Borderland” para uma terceira temporada. Os fãs do programa notaram na quarta-feira que a Netflix havia lançado sem cerimônia um teaser para uma terceira temporada, levando à especulação online de que mais episódios do programa live-action estavam oficialmente em andamento.
Após sua estreia na segunda temporada em dezembro de 2022, o show se tornou o título mais assistido da Netflix Japão de todos os tempos, incluindo até mesmo títulos de anime. Alcançou o Top 10 em mais de 90 países, conquistando o primeiro lugar em 17 deles, e registrou 200 milhões de horas de exibição em todo o mundo.
Com Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya reprisando seus papéis como Arisu e Usagi na 3ª temporada, a Netflix diz que os fãs podem esperar testemunhar a evolução de seus personagens na paisagem sempre perigosa de Borderland. O diretor Shinsuke Sato também continuará dirigindo a série, garantindo que ela mantenha a intensidade e estética de sua marca registrada.
Baseado no mangá homônimo de Haro Aso, “Alice in Borderland” acompanha a história de Arisu após ele ser transportado para um universo paralelo no qual ele deve jogar e vencer partidas para permanecer vivo. Os jogos são divididos em quatro categorias representadas por naipes em um baralho de cartas.