Cinema

‘Aquaman’: Jason Momoa diz que seu futuro na DC “não parece muito bom”

"Aquaman e o Reino Perdido" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de dezembro

(Foto: Warner Bros.)

Jason Momoa pode adorar interpretar Aquaman, mas não tem certeza sobre o futuro da franquia de super-heróis da DC.

O ator falou recentemente ao Entertainment Tonight sobre suas preocupações em relação aos próximos episódios durante a promoção de “Aquaman e o Reino Perdido”, que chega aos cinemas em 21 de dezembro.

Respondendo aos relatos de que o filme mais recente poderia ser sua última vez no papel do lendário Rei da Atlântida, Momoa admitiu: “Não quero necessariamente que seja o fim… [mas] não acho que seja realmente uma escolha. ”

O ator tem sido aberto sobre seu apreço por interpretar Aquaman, especialmente porque ele ama o oceano e também queria ser um biólogo marinho enquanto crescia. Mas ele entende que James Gunn e Peter Safran, que foram recentemente escolhidos para liderar os estúdios da DC, têm sua própria visão para o futuro do universo cinematográfico da DC e querem “iniciar seu próprio negócio”.

“A verdade é que, quero dizer, se o público adorar, então existe uma possibilidade”, disse Momoa sobre a chance de interpretar Aquaman novamente. “Mas agora, estou tipo, ‘Não parece muito bom’”.

O ator acrescentou: “Eu amo esse personagem e gostaria de interpretá-lo por muito tempo. Eu meio que vejo onde eu gostaria que isso fosse. E mesmo nos próximos 10 anos ou mais, há muitas coisas legais que eles podem fazer. E eu gosto do papel e do mundo. Então, quero dizer, tudo se resume a se as pessoas gostam.”

Momoa apareceu pela primeira vez como Aquaman no filme “Liga da Justiça” de 2017, antes de estrelar seu próprio longa no ano seguinte.