Seriado

‘As Cheerleaders do Dallas Cowboys’ é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Série documental foi dirigida por Greg Whitley

A série documental de sucesso “As Cheerleaders do Dallas Cowboys” foi renovada para uma segunda temporada na Netflix.

A primeira temporada capturou as vidas sem filtros das Dallas Cowboys Cheerleaders dentro e fora do campo, e deixou o público pasmo — ou pelo menos tentando aprender a coreografia da rotina pré-jogo característica da equipe.

Dirigido pelo vencedor do Emmy, Greg Whitley (“Cheer”, “Last Chance U”), o show estreou em 20 de junho e foi lançado no top 10 mundial da Netflix com 2,3 milhões de visualizações em seus primeiros quatro dias na plataforma. A série permaneceu na lista dos 10 melhores programas de TV dos EUA por cinco semanas consecutivas e alcançou o top 10 em 27 países. O número “Thunderstruck” se tornou uma tendência de dança viral no TikTok (10 mil vídeos usaram o som) com milhares de pessoas balançando seus pompons — embora menos pessoas tenham tentado o salto alto, provando ainda mais o status do esquadrão “frequentemente imitado, nunca igualado”.

A série também dá continuidade ao relacionamento contínuo da Netflix com o Dallas Cowboys. Há outra série documental em andamento que explora a história do time de futebol americano e seu dono Jerry Jones, além da tão aguardada luta de boxe ao vivo do streamer entre Jake Paul e Mike Tyson que será realizada no AT&T Stadium, casa do Cowboys, em 15 de novembro.