‘As Tartarugas Ninja’ vai ganhar filme violento para maiores de idade
Longa vai adaptar a história em quadrinhos "The Last Ronin"
A franquia infantil de 40 anos, “As Tartarugas Ninja”, está retornando aos cinemas com um novo filme live-action mas agora bem violento e sangrento voltado para o público adulto. O projeto está sendo realizado pela Paramount Pictures.
O estúdio está desenvolvendo a sangrenta e intensa série de histórias em quadrinhos “Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin” com o roteirista Tyler Burton Smith (“Boy Kills World”) e a produtora de 18 Hz de Walter Hamada por meio de seu contrato de vários anos. A minissérie 2020-2022 – escrita pelos criadores originais de “Tartarugas” Kevin Eastman e Peter Laird, com Eastman e Tom Waltz desenvolvendo o roteiro – se passa em um futuro sombrio e distópico em que Oroku Hiroto, o neto do arquiinimigo das Tartarugas, Shredder, governa a cidade de Nova York como um déspota totalitário. Hiroto matou todas as Tartarugas, exceto uma, bem como seu mentor, Splinter; a Tartaruga restante busca vingança empunhando todas as quatro armas características.
“The Last Ronin”, no entanto, marca a primeira vez que a franquia é adaptada para o público adulto, após o grande sucesso da série de histórias em quadrinhos, que ficou em segundo lugar na lista da Circana BookScan das histórias em quadrinhos mais vendidas em 2023.
Até o momento ainda não há diretor nem elenco divulgados. E também ainda não se sabe como a história irá adaptar a história.