‘Assassinos da Lua das Flores’: Martin Scorsese defende atuação de Brendan Fraser no filme
Ator interpreta o advogado W.S. Hamilton
Martin Scorsese não tem nada além de elogios para a atuação de Brendan Fraser em seu novo filme, “Assassinos da Lua das Flores”.
O recente ator vencedor do Oscar aparece no drama policial de Scorsese como o bombástico advogado W.S. Hamilton, representando William Hale (Robert De Niro) no tribunal. Alguns online criticaram o desempenho do ator por ser muito exagerado, mas Scorsese está defendendo a atuação de Fraser como “perfeita”.
“Achamos que ele seria ótimo para o advogado e admirei seu trabalho ao longo dos anos”, disse Scorsese por LADBible, em citações confirmadas pela Entertainment Weekly. “Acho que ele apareceu por algumas semanas no filme, principalmente quando estava em nossas filmagens finais. Nos divertimos muito trabalhando juntos, principalmente com Leo [DiCaprio]. Principalmente na cena onde ele diz, ‘Eles estão colocando um laço em volta do seu pescoço, ele está salvando você, garoto idiota.'”
“Ele entregou toda a cena com Leo”, continuou Scorsese. “Foi perfeito. E ele tinha aquela circunferência. Ele era grande no quadro naquela época. Ele é um ator maravilhoso e foi ótimo trabalhar com ele.”
“Assassinos da Lua das Flores” narra o reinado de terror Osage na década de 1920, quando um grupo de colonos brancos assediou e assassinou pessoas Osage em uma conspiração para roubar suas riquezas. Fraser aparece no final do filme, quando Hale (De Niro) e seu sobrinho Ernest Burkhart (DiCaprio) estão sendo julgados por sua ligação com os assassinatos.