‘Batgirl’: Michael Keaton não se importa que filme tenha sido engavetado
Ator foi chamado para viver novamente o Batman no filme
Micheal Keaton estava muito arrasado com a decisão infame – e extremamente impopular – da Warner Bros. Discovery de basicamente excluir seu quase finalizado filme “Batgirl”.
O filme da DC, que era destinado à HBO Max, foi arquivado pela Warner em agosto de 2022 para fins de redução de impostos. Keaton reprisou pela primeira vez seu papel de Batman no longa orçado em US$ 90 milhões, que foi dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah e estrelado por Leslie Grace como o super-herói titular. O longa também trouxe J.K. Simmons como Comissário Gordon, que apareceu em “Batman Vs. Superman” de Zack Snyder.
Agora, Keaton diz à GQ que “não se importa” que “Batgirl” tenha sido arquivado.
“Não, eu não me importei de uma forma ou de outra. Cheque grande, foi divertido e bonito”, disse Keaton.
No entanto, ele acrescentou sobre os codiretores El Arbi e Fallah: “Gosto desses meninos. Eles são caras legais. Eu torço por eles. Quero que eles tenham sucesso e acho que eles se sentiram muito mal, e isso me fez se sentir mal.”
Mesmo assim, Keaton não se incomodou com a decisão.
“Eu?” Keaton disse, com GQ notando que ele encolheu os ombros. “Estou bem.”
O ator continuou que seu papel em “Batman” não é nada diferente de seus outros personagens, incluindo seu próximo papel principal em “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, que o reúne com seu diretor de “Batman”, Tim Burton.