‘Blade’: Kevin Feige, chefão da Marvel, fala sobre demora no lançamento do filme de vampiro
Longa-metragem terá Mahershala Ali como protagonista
À medida que um novo filme de “Blade” continua seu longo processo de gestação, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está oferecendo algumas dicas sobre a abordagem da empresa para o reboot.
Feige conversou com a BlackTree TV para promover o lançamento de “Deadpool & Wolverine” em 25 de julho nos cinemas. Durante a entrevista, Feige foi questionado sobre o desenvolvimento contínuo de um novo Blade, que foi anunciado pela primeira vez na San Diego Comic-Con em 2019, com Mahershala Ali contratado para estrelar o personagem titular.
Perguntaram ao chefão da Marvel se a Disney lançando “Deadpool e Wolverine” com classificação R (para maiores de idade nos EUA) muda a forma como a equipe pode abordar “Blade”, visto que os filmes anteriores – estrelados por Wesley Snipes – foram todos classificados com R. O novo filme de Deadpool marca o primeiro título com está classificação lançada pela Marvel Studios.
“Acho que está certo”, respondeu Feige. “Quero dizer, nos últimos dois anos, enquanto tentamos decifrar esse filme, a coisa mais importante para nós é não ter pressa e ter certeza de que estamos fazendo o filme certo de Blade.”
Ele continuou: “Porque houve alguns ótimos filmes de Blade anos atrás – todos foram classificados como R. Então eu acho que isso é, como Deadpool, é algo inerente ao personagem Blade.”
O novo filme de “Blade” ganhou as manchetes no mês passado com a notícia de que o diretor Yann Demange havia saído da produção. Isso ocorreu após o projeto ter sido previamente definido para iniciar as filmagens no outono de 2022, quando o cineasta Bassam Tariq tinha abandonado o longa por diferenças criativas.