‘Blockbuster’ é cancelada após uma temporada na Netflix
Série não conseguiu audiência suficiente para sua renovação
A série de comédia “Blockbuster” foi cancelada após apenas uma temporada na Netflix.
A série de 10 episódios lançou sua primeira e única temporada em 3 de novembro. O show foi uma comédia de local de trabalho de câmera única sobre os funcionários da última locadora Blockbuster Video do mundo.
A série estrelou Randall Park, Melissa Fumero, Olga Merediz, Tyler Alvarez, Madeleine Arthur, JB Smoove, Kamaia Fairburn, Leonard Robinson e Keegan Connor Tracy. Vanessa Ramos criou a série e atuou como produtora-executiva. David Caspe e Jackie Clarke também atuaram como escritores e produtores-executivos. John Davis e John Fox são produtores-executivos da Davis Entertainment. A Universal Television era o estúdio.
O cancelamento da série não é totalmente inesperado. “Blockbuster” não conseguiu entrar no ranking dos 10 melhores da Netflix nos Estados Unidos em sua estreia e na primeira semana completa após sua estreia. De acordo com a Netflix, ele alcançou o top 10 apenas em dois países após seu lançamento, sendo Austrália e Canadá.
Também não conseguiu encontrar muito apoio entre os críticos, com o programa conseguindo um índice de aprovação crítica de apenas 23% no Rotten Tomatoes.