Especial

Chris Hemsworth: 5 filmes imperdíveis (e sem Thor)

Aproveitando o lançamento de "Resgate 2" na Netflix, vamos de lista!

RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO (2013)

Dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e baseado na história real da rivalidade entre os pilotos Nikki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Hemsworth), “Rush – No Limite da Emoção” é um dos melhores longas da carreira de Howard, e um filme que vai numa crescente de emoção extasiante carregada de emoção. A trajetória dos pilotos é memorável, e principalmente para quem não conhece a história, será uma imersão empolgante e inesquecível.

FÉRIAS FRUSTRADAS (2015)

Chris Hemsworth já provou ter um excelente timing cômico em inúmeras ocasiões, seja nos filmes da Marvel ou mesmo em longas não tão bons como “Caça-Fantasmas” – mas, ainda assim, ele se destacava. Em “Férias Frustradas”, Hemsworth não é o protagonista mas possui uma participação hilária e divertidíssima – além do filme ser uma diversão sólida que vale o investimento.

NO CORAÇÃO DO MAR (2015)

No Coração do Mar": Moby Dick afunda-se nas bilheteiras - Atualidade - SAPO Mag

Outro longa dirigido por Ron Howard, neste daqui temos a história real que inspirou o clássico literário “Moby Dick”, escrito por Herman Melville. O filme é uma imersão angustiante e empolgante que nos coloca na imensidão do oceano diante de uma baleia enorme. Howard é competente na filmagem e condução da trama e Hemsworth entrega uma performance imponente e tocante.

MAUS MOMENTOS NO HOTEL ROYALE (2018)

Crítica | Maus Momentos no Hotel Royale

Com um elenco estelar e aquela vibe ‘Tarantino’, “Maus Momentos no Hotel Royale” é diversão garantida, com sete estranhos se encontrando em um hotel e como o passar do tempo segredos são revelados e o caos se instaura. Hemswroth, sem dúvida, se destaca, mas vale também pelos ótimos Jeff Bridges, Lewis Pullman, Dakota Johnson e etc.

RESGATE (2020)

Diretor de Resgate explica final confuso do filme estrelado por Chris Hemsworth · Rolling Stone

Um filmaço de ação da Netflix com uma história bem básica, porém, com uma execução memorável. As filmagens de “Resgate” são viscerais, criativas e extremamente empolgantes, com várias emulações de plano sequência inesquecíveis.