Cinema

‘Deadpool 3’: Filmagens são paralisadas por causa da greve dos atores

Longa-metragem, até o momento, continua agendado para estrear nos cinemas me maio de 2024

Ryan Reynolds confirmou a produção de Deadpool 3, ainda sem data de estreia. "Agora estamos na Marvel, que é como jogar para a seleção” disse (Foto: Divulgação)

“Deadpool 3” parou as filmagens por causa do início da greve do SAG-AFTRA, com artistas se juntando aos membros do Writers Guild of America (Sindicato dos Roteiristas) nas ruas em prostetos contra os estúdios. A sequência da Marvel é uma das primeiras grandes produções a serem impactadas pela nova greve.

A notícia da suspensão da produção chega apenas alguns dias depois que “Deadpool 3” deu ao público uma primeira olhada no set, divulgando uma fotografia das estrelas Ryan Reynolds e Hugh Jackman vestidos como Deadpool e Wolverine, respectivamente. Também recentemente surgiram notícias de que Jennifer Garner vai aparecer no filme como Elektra, tendo anteriormente interpretado o papel em “Demolidor” de 2003 e no filme derivado de 2005, “Elektra”.

“Deadpool 3” reúne Reynolds com seu diretor de “Free Guy”, Shawn Levy. O filme será a primeira entrada da série lançada pela Walt Disney Company, após a aquisição da 21st Century Fox pelo estúdio em 2019.

O longa está agendado para estrear nos cinemas em 3 de maio de 2024 nos cinemas – uma data que agora está em perigo devido a paralisação da produção.