Cinema

‘Deadpool & Wolverine’: Ryan Reynolds pede mais Blade após retorno de Wesley Snipes

Ator postou vários fotos com Snipes em seu Instagram

Wesley Snipes é um tesouro norte-americano e Ryan Reynolds quer mais.

A estrela de “Deadpool e Wolverine” postou um carrossel de fotos de Snipes no Instagram escrevendo: “A reação quando [Wesley Snipes] entra no filme é a coisa mais intensa que já ouvi em um cinema. é também o som de um legado.”

Começando em 1998, Snipes interpretou Blade, um híbrido humano-vampiro que caminhava durante o dia, em uma trilogia de filmes produzidos por uma pequena empresa que ainda não havia assumido o controle da indústria do entretenimento, a Marvel. Ele reprisou seu papel em um papel coadjuvante muito festejado em Deadpool e Wolverine como parte de um contingente de resistência que se juntou a Deadpool e Wolverine (Hugh Jackman) para derrotar a vilã Cassandra Nova (Emma Corin).

“Mais Blade, por favor. #DayWalker. Uma despedida no estilo Logan, especificamente”, Reynolds concluiu sua legenda no Instagram, referindo-se ao altamente aclamado filme de super-heróis de 2017, seguindo Jackman como um Wolverine idoso.

A conexão de Reynolds com Snipes e Blade vai muito além de seu último sucesso de bilheteria. Antes de estrelar como Deadpool/Wade Wilson em “Deadpool” de 2016 ou mesmo sua aparição anterior em “X-Men Origins: Wolverine” de 2009, Reynolds apareceu como um personagem totalmente diferente, Hannibal King em “Blade: Trinity” (2004).