Cinema

‘Deadpool & Wolverine’: Ryan Reynolds teve que conhecer Madonna pessoalmente para pedir uma de suas músicas

A música "Like a Prayer" também foi usada no trailer da produção

(Foto: Divulgação)

Ryan Reynolds compartilhou como obteve a aprovação de Madonna para usar seu single “Like a Prayer” de 1989 em “Deadpool & Wolverine”.

O ator explicou em uma recente entrevista no SiriusXM Town Hall que ele e o diretor do filme, Shawn Levy, tiveram um “encontro pessoal com Madonna” para mostrar à ícone pop a sequência em que a música seria usada no filme.

“Além disso, vamos começar com o fato de que eles não licenciam – Madonna não licencia apenas a música e, particularmente, essa música não foi licenciada”, ressaltou Reynolds. “Portanto, foi um grande negócio pedir isso e certamente um grande negócio usá-la… Fomos até lá e nos encontramos com ela e mostramos como estava sendo usada, onde seria e por quê.”

Levy acrescentou que parecia que a dupla estava “conhecendo a realeza” quando saíram com a cantora para discutir a obtenção de sua aprovação.

“Eu até perguntei a alguém que trabalhava com ela – eu pensei, ‘Posso apenas dizer Madonna?’ Tipo, ‘Olá, Madonna?’”, Reynolds relembrou antes de responder a si mesmo brincando: “’Você é o merda do Ryan!’”

Ele continuou: “Essa foi uma das grandes emoções da minha vida”.

Reynolds também revelou que, além de permitir que usassem a faixa no filme, Madonna – que também já dirigiu filmes – deu-lhes algum feedback sobre como melhorar a cena. “E ela deu uma ótima ideia”, lembrou ele. “Meu Deus, ela assistiu e, não estou brincando, apenas disse, ‘Você precisa fazer isso, isso e isso neste momento’. E dane-se, ela não estava certa.”

“Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas brasileiros esta semana, em 25 de julho.