Disney adia o live-action de ‘Branca de Neve’ e a animação ‘Elio’, da Pixar, para 2025
Estúdio também removeu "Magazine Dreams", de Jonathan Majors, do calendário de lançamentos
A Walt Disney adiou a estreia do live-action de “Branca de Neve” em quase um ano. Agora o filme será lançado nos cinemas em 21 de março de 2025. Estrelado por Rachel Zegler como a princesa titular, o longa estava originalmente programado para estrear em 22 de março de 2024.
“Elio”, uma aventura animada de ficção científica da Pixar, também foi adiada por um ano. O filme estava programado para chegar aos cinemas em 1º de março de 2024, mas agora, será lançado em 13 de junho de 2025.
O estúdio removeu “Magazine Dreams”, um drama sombrio estrelado por Jonathan Majors do calendário de lançamentos. O filme, que a Searchlight Pictures, subsidiária da Disney, comprou no Festival de Sundance, estava programado para estrear em 8 de dezembro. No entanto, Majors se envolveu em questões legais envolvendo alegações de agressão e assédio agravado decorrentes de uma disputa doméstica com sua ex-namorada, Grace Jabbari. O ator se declarou inocente.
Quando a Searchlight comprou “Magazine Dreams” no início deste ano, viu o filme como um potencial veículo para o Oscar deste ano, com Majors interpretando um fisiculturista perturbado. Mas se tivesse seguido seus planos originais, teria estreado o longa aproximadamente na mesma época em que Majors deveria ir ao tribunal. Seu julgamento está marcado para começar em 29 de novembro.