‘Euphoria’: 3ª temporada define início das filmagens e retorno do elenco principal
Show ainda não possui data de estreia divulgada para seu retorno
Depois de um longo hiato entre as temporadas, “Euphoria”, da HBO, está se preparando para voltar à produção.
As filmagens da terceira temporada do drama criado por Sam Levinson estão programadas para começar em janeiro de 2025 – apenas cerca de três anos após a estreia da segunda temporada. A HBO diz que todo o elenco principal, incluindo Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Hunter Schafer, está definido para retornar.
“Estou emocionada por estarmos prontos para iniciar a produção de Euphoria em janeiro”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO. “Não poderíamos estar mais felizes com nossa parceria criativa com Sam e esse elenco incrível. Estamos ansiosos para dar vida a esta nova temporada de Euphoria para os fãs.”
A HBO não definiu uma data de estreia ainda, mas é improvável que “Euphoria” esteja pronto para ir antes do final do próximo ano, o que significaria um intervalo de até quatro anos entre as temporadas. A greve dupla de roteiristas e atores de 2023 significou nenhum trabalho no programa, e as filmagens foram suspensas em março para permitir que Levinson tivesse mais tempo para trabalhar nos roteiros.
Fontes disseram ao The Hollywood Reporter em março que a terceira temporada provavelmente apresentará um salto no tempo, e as conversas entre Levinson e a HBO sobre o quão longe a história estava para chegar contribuíram para atrasar as filmagens.
Na época, a HBO também disse que permitiria que os membros do elenco – vários dos quais têm carreiras florescentes estimuladas em parte pela série – “buscassem outras oportunidades” durante o hiato.
Quando foi ao ar pela última vez, “Euphoria” era uma das séries mais populares da HBO. A segunda temporada teve uma média superior a 16 milhões de espectadores em todas as plataformas nos 90 dias após sua estreia, que na época perdia apenas para “Game of Thrones” entre os programas da rede (a prequel de Thrones, “Casa do Dragão”e “The Last of Us”, desde então, ultrapassou estes números).