Justiça

Ezra Miller se declara culpado de invasão de propriedade e vai enfrentar um ano de liberdade condicional

Ator teve que pagar uma multa e aceitar as condições impostas pelo tribunal

Ezra Miller se declarou culpado de invasão ilegal em um caso de roubo no estado de Vermont na sexta-feira.

Aparecendo em um tribunal em Bennington, Vermont, a estrela de “Animais Fantásticos” e “The Flash” aceitou um acordo judicial para evitar a prisão. Eles devem pagar uma multa de $ 500 e enfrentar um ano de liberdade condicional. Como parte do acordo judicial, Miller concordou com 41 condições, que incluem não beber, testes de drogas aleatórios e o compromisso de continuar buscando tratamento de saúde mental.

Miller, 30, foi acusado de entrar na casa de um vizinho e roubar várias garrafas de álcool de sua despensa em maio passado. O ator foi inicialmente acusado de invasão de propriedade, roubo e furto, com as duas últimas acusações retiradas. Se essas acusações não tivessem sido retiradas, Miller poderia ter enfrentado uma sentença máxima de 25 anos de prisão.

Em uma declaração fornecida à Variety, o advogado de Miller disse: “Ezra Miller se declarou culpado esta manhã de uma contravenção de invasão ilegal no Tribunal Superior de Vermont e aceitou as condições impostas pelo tribunal. Ezra gostaria de agradecer ao tribunal e à comunidade por sua confiança e paciência ao longo deste processo, e mais uma vez gostaria de reconhecer o amor e o apoio que receberam de sua família e amigos, que continuam sendo uma presença vital em seu contínuo tratamento mental. saúde.”

O incidente de Vermont é apenas uma das muitas controvérsias e questões legais que Miller enfrentou no ano passado. O ator foi preso duas vezes no Havaí, primeiro por conduta desordeira e assédio e depois por agressão de segundo grau. Miller também já havia sido acusado de sufocar uma mulher em um bar islandês.

Em agosto passado, Miller pediu desculpas por seu comportamento e afirmou que eles estariam passando por tratamento de saúde mental. “Tendo passado recentemente por um período de intensa crise, agora entendo que estou sofrendo de problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, disse o ator em um comunicado. “Quero pedir desculpas a todos por ter me alarmado e chateado com meu comportamento anterior. Estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida.”

O ator ainda está escalado para estrelar “The Flash” da Warner Bros., o primeiro filme solo do super-herói, que estreia nos cinemas em 16 de junho.