Cinema

‘Frontier Crucible’: Armie Hammer volta como ator em filme de faroeste

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento divulgada

Armie Hammer, que não atua há mais de três anos após as alegações de agressão sexual de 2021, deve retornar a um set de filmagem com o faroeste “Frontier Crucible” (ainda se título no Brasil).

Este é o projeto que será estrelado por Thomas Jane (O Predator) e produzido por Dallas Sonnier. As filmagens do filme financiado de forma independente devem começar no mês que vem em Monument Valley e Prescott, Arizona.

A carreira de Hammer na lista A de Hollywood foi prejudicada em 2021 quando várias mulheres se apresentaram com alegações de abuso contra ele. Hammer negou as alegações, mas teve que abandonar vários projetos e foi dispensado por sua agência de talentos e publicitário. Após uma investigação sobre Hammer pelo promotor público do condado de Los Angeles e pelo LAPD, eles se recusaram a prosseguir com as acusações criminais contra ele, citando evidências insuficientes. Ele continua sem representação além de seu advogado.

Hammer vai interpretar um dos “papéis-chave” em “Frontier Crucible”. O elenco também será formado por Myles Clohessy (The Pendragon Cycle), Eli Brown (Run Hide Fight), Eddie Spears (Yellowstone), Zane Holtz (Hunter Killer), o cantor/compositor Jonah Kagen e a novata australiana Mary Stickley.