Cinema

‘G.I Joe – Retaliação’: Channing Tatum implorou para ser morto no filme 2013

Ator estrelou o primeiro filme de "G.I Joe" lançado em 2009 e depois participou brevemente da continuação de 2013

E Channing Tatum mais uma vez soltou o verbo sobre sua participação no filme “G.I Joe: Retaliação”, continuação do também não tão bem sucedido “G.I Joe – A Origem de Cobra”.

Durante um vídeo de teste do detector de mentiras da Vanity Fair, Tatum falou sobre seu tempo nos dois filmes, começando com “A Origem de Cobra” de 2009.

“A primeira [sequência] eu recusei sete vezes, mas eles tinham um acordo comigo e eu tinha que fazer o filme”, disse Tatum. “Então, o segundo, eu obviamente não queria fazer também.”

Tatum observou que pediu para ser morto nos primeiros 10 minutos da sequência de 2013, “G.I. Joe: Retaliação.” Em vez disso, Dwayne Johnson estrelou o projeto como Roadblock. Em 2021 a franquia teve um reboot com “G.I Joe: Snake Eyes”, estrelando Henry Golding.

Tatum disse anteriormente a Howard Stern que não desejava estrelar o filme “G.I. Joe” para começar.

“Olha, vou ser sincero. Eu odeio esse filme. Eu odeio esse filme”, disse o ator de “Magic Mike” em 2015 (via The Guardian). “Fui empurrado para fazer aquele filme. De ‘Coach Carter’, eles me assinaram um contrato de três filmes… Eles te dão o contrato e dizem, ‘Acordo de três filmes, aqui está’ E como um jovem [ator], você fica tipo, ‘ Oh meu Deus, isso parece incrível, estou fazendo isso!” O tempo passa e você consegue outros empregos e está construindo sua reputação e tem o emprego dos sonhos que deseja fazer. E o estúdio liga e diz: ‘Ei, temos um filme para você, vamos enviar para você’. E eles enviam para você, e é ‘G.I. Joe.’”

Tatum continuou sobre o sistema de estúdio: “E eu amo G.I. Joe: ‘Posso jogar Snake Eyes?’ E eles dizem, ‘Não, você não está jogando Snake Eyes, você está jogando G.I. Joe.” O roteiro não era bom. E eu não queria fazer algo de que era fã desde criança e assistia todas as manhãs – e não queria fazer algo que fosse, primeiro, ruim e, segundo, eu simplesmente não sabia se queria ser G.I. Joe”