Seriado

‘Gigolô Americano’ e ‘Deixa Ela Entrar’: Séries são canceladas antes da fusão do Showtime com o Paramount+

A série "Three Women" também foi cancelada

Antes da fusão entre Showtime e Paramount+, a Paramount Global está limpando a casa. “Gigolô Americano” e “Deixa Ela Entrar”, duas séries dramáticas que estrearam no ano passado, foram canceladas no canal, confirmou o IndieWire.

Além disso, a Showtime não continuará mais com a série “Three Women”, estrelada por Shailene Woodley, Betty Gilpin, DeWanda Wise e Gabrielle Creevy. A série, que terminou as filmagens, será vendida para outros estúdios, e “Gigolô Americano” e “Deixa Ela Entrar” também estão sendo vendidos.

A Paramount Global anunciou a integração do Showtime no Paramount + em 30 de janeiro, revelando que ocorrerá “ainda este ano”. Em vez de apenas oferecer o Showtime no aplicativo Paramount+, o Showtime OTT e o Showtime linear serão renomeados para “Paramount + com Showtime” e os aplicativos Showtime OTT e Anytime serão encerrados, informou o IndieWire.

Baseado no filme de 1980, “Gigolô Americano” estrelou Jon Bernthal como Julian Kaye, um acompanhante de luxo libertado da prisão após 15 anos que tenta entrar novamente na indústria do trabalho sexual e se reunir com seus entes queridos. O show – que também estrelou Gabriel LaBelle, Gretchen Mol, Lizzie Brocheré, Leland Orser e Rosie O’Donnell – enfrentou vários problemas durante a produção, com o showrunner original David Hollander deixando a série após uma investigação de má conduta no set.

“Deixa Ela Entrar” é baseado no romance de 2004 de John Ajvide Lindqvist e sua aclamada adaptação cinematográfica sueca de 2008. A série de vampiros se concentra em Mark (Demián Bichir), um pai que luta para cuidar de sua filha Eleanor (Madison Taylor Baez) depois que ela se transforma em vampira.